A RAGNUS Films viaja por diversos mundos em busca de formas diferentes e mágicas de contar e complementar histórias. Em meio a um oceano repleto de criaturas e desafios, RAGNUS segue navegando na liberdade de seu barco criativo, ajustando as velas em direção às mais loucas e fantásticas aventuras.

 

A produtora realiza exclusivamente trabalhos autorais, ou seja, todo o processo de criação dos filmes (concepção, roteiro, direção, filmagem, edição e finalização) é realizado pela própria RAGNUS Films. Atualmente o trabalho de produção tem o foco nos vídeos de danças, em web séries, curta-metragens e, futuramente, longa-metragens.

 

Na dança, o objetivo da produtora é fazer vídeos de diversos estilos, bem produzidos, usando sempre uma linguagem cinematográfica, como se faz no exterior. O Brasil tem ótimos dançarinos que merecem ser registrados à altura, com o mesmo sentimento e qualidade dos dançarinos.

 

Nas web séries, a idéia é seguir a tendência mundial (já que o público da televisão está migrando para a internet) e mostrar que é possível criar e produzir boas histórias no país, inclusive em gêneros que no Brasil estão apenas começando.

 

Já nos curta-metragens, o objetivo é participar de festivais internacionais de cinema. Levando o nome da produtora, da equipe e dos atores e atrizes para diversos países.